Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Política de Gestão

A gestão colegiada é um diferencial competitivo da Itamaracá Transportes. A empresa entende que favorecendo a participação ativa da equipe no trato das informações e do planejamento estratégico, garante resultados diferenciados na cadeia produtiva de serviços.

Política de Gestão:

Desafio 2021

– Contribuir para a qualidade do clima interno.
– Trabalhar com iniciativa e profissionalismo.
– Participar dos processos de integração das equipes.
– Buscar melhores resultados.

Valores

1. Ética
2. Parceria
3. Responsabilidade
4. Organização e disciplina
5. Melhoria contínua
6. Valorização de equipe e clientes
7. Cumprimento de acordos e normas
8. Compromisso com resultados

Política de Qualidade e Meio Ambiente

A Itamaracá tem compromisso com a preservação do meio ambiente e com a qualidade dos serviços, por isso tem como propósitos:

  • Buscar a melhoria contínua dos processos e dos resultados,
  • Procurar atender as expectativas das equipes, clientes, sócios, fornecedores, sindicatos e governos.
  • Cumprir as normas e legislações.
  • Cuidar do meio ambiente (coleta seletiva, prevenção à poluição e controlar dos naturais).