Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Certificações e Premiações

Por prestar serviços de boa qualidade às Comunidades, a Itamaracá hoje é considerada uma empresa modelo na prestação de serviço de transporte urbano de passageiros.

Nos últimos dez anos a empresa vem ocupando espaço de destaque no ranking de avaliação semestral  de desempenho das Empresas Operadoras do Sistema de Transporte Público de Passageiro – STPP, promovido pelo seu Órgão Gestor.

Em abril de 2002 recebemos o primeiro selo Cidadania Empresarial, pelo Instituto Ação Empresarial de Pernambuco, com renovações ininterruptas  até o presente ano.

Em novembro de 2003, recebemos a Medalha Joaquim Nabuco Classe Ouro da Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco, por ter sido eleita Destaque Empresarial pela Contribuição no Desenvolvimento do Estado de Pernambuco.

Em março de 2004, recebemos da Prefeitura de Igarassu o Certificado de Comenda Duarte Coelho Pereira, pelos relevantes e meritórios serviços em prol do desenvolvimento do Município de Igarassu.

No mês de julho de 2004, recebemos da GERE (Grupo de Executivos do Recife), Certificado “Case de Sucesso de Pernambuco”.

Em setembro de 2004, obtivemos a segunda colocação no Prêmio Profissional Modelo do Transporte Urbano / 2004 da NTU  (Associação Nacional das Empresas de Transporte Urbano), através da participação do funcionário Moab Ratis.

E no mês de dezembro de 2004, nossa Escola de Formação de Motoristas foi premiada, na I Bienal de Marketing da ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos).

Ficamos entre os  finalistas do Prêmio Cidadania S/A, promovido pelo Instituto Ação Empresarial pela Cidadania – PE, na categoria Relação com o Público Interno, com o case: “As pessoas fazem a diferença”.

Em fevereiro de 2006 recebemos o prêmio “Pernambuco que dá certo”, do Diário de Pernambuco, pelo caráter empreendedor e significativa contribuição ao desenvolvimento socioeconômico de Pernambuco.

Em setembro de 2006 recebemos  o prêmio pelo 1º lugar regional no concurso Profissional Modelo do Transporte Urbano / 2006 promovido pela NTU – Associação Nacional das Empresas de Transporte Urbano através da participação do funcionário José Ronildo Viriato da Silva.

Em novembro/2006 recebemos o certificado de 1º lugar na categoria de marketing institucional da II BIENAL ANTP DE MARKETING, da ANTP, premiando a realização dos Concursos de Decoração de Terminais.

E também no mês de novembro de 2006 recebemos o prêmio pelo 3º lugar na categoria nacional do concurso Profissional Modelo do Transporte Urbano / 2006 promovido pela NTU – Associação Nacional das Empresas de Transporte Urbano, através da participação do funcionário José Ronildo Viriato da Silva.

Em novembro de 2008 fomos conquistamos 1º lugar na categoria de Marketing de Relacionamento na III Bienal de Marketing da ANTP, com a experiência “Comitês de Clientes e Comunidades”

Em setembro de 2009 nossa cadeia de prestação de serviço foi certificada com ISO 9001 e 14001 pelo Bureau Verictas, tendo sido recertificada semestralmente até o presente momento.

Em dezembro de 2009 recebemos o “Prêmio Inteligência Empresarial” pela AD Diper, FIEPE e Fecomércio-PE.

Em agosto de 2010 fomos finalistas no concurso “Boas Ideias” promovido pela NTU com o “Projeto Ecodiesel”.

Em dezembro de 2010 recebemos o “Prêmio Agenda 21 Igarassu Sustentável” promovido pelo Ministério do Meio Ambiente e Prefeitura Municipal de Igarassu.