Página Inicial  Fale com a gente

Gestores participam de encontro da NTU

Na última quinta-feira (10/06), a Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU) reuniu cerca de 200 pessoas em João Pessoa (PB) para o 10º Encontro de Boas Práticas, abordando o tema "Gestão de Pessoas nas Empresas Modernas". Representando a Itamaracá Transportes, os gerentes, Hélio Carvalho (Marketing e Desenvolvimento de Pessoal), Diego Benevides (Mercado); o gerente adjunto, Edilson Feliciano (Mercado) e os coordenadores, Bruno Guimarães (Mercado), Carol Andrade (Marketing) e Soraya Campello (RH).

O objetivo do evento foi disseminar conhecimentos e iniciativas bem sucedidas de gestão de recursos humanos que contribuem para melhorar a prestação dos serviços. Na programação, palestra de Leila Navarro - empresária e conselheira da Business Professional Woman, e apresentação de cases dos seguintes profissionais e suas respectivas empresas: Cleo Falcão - gerente de RH da empresa Vega Transporte Urbano (Ceará); Victorino Aldo Saccol - diretor da empresa Expresso Medianeira (RS) e Raimundo Abílio Loureiro - engenheiro de segurança do trabalho da BTU (Bahia).


Fonte: Mkt e Relacionamento
Data: 11/6/2010






Outras Novidades:
Convite: Fórum de Relacionamento
Neste sábado, dia 28/08, promoveremos mais um Fórum de Relacionamento, das 9 às 11 horas, na sede da empresa
Data: 26/8/2010

Itamaracá garante a recertificação nas ISOs
A auditoria aconteceu entre os dias 23 e 25/08
Data: 26/8/2010

Ponto Cidadão é destaque em matéria na TV Globo
O projeto Ponto Cidadão, que tem o apoio da TGI Consultoria em Gestão e há cinco anos atende jovens com idades entre 16 e 24 anos em situação de vulnerabilidade social em Igarassu, foi destaque no sábado, 31 de julho, no NE TV 1ª edição da TV Globo Nordeste.
Data: 10/8/2010

Solidariedade em números
Itamaracá e Cidade Alta se unem em campanha para arrecadar donativos para os desabrigados
Data: 2/7/2010

Bolão dos funcionários é notícia no DP
Confira a matéria publicada dia 11/06, no Diario de Pernambuco.
Data: 11/6/2010

RC Consult // Soluções interativas